quarta-feira, 6 de abril de 2011

Meu elenco de Instrumentos Mortais- Cidade dos Ossos




 Enquanto ainda não definem o nosso elenco, eu fiz o meu próprio elenco dos sonhos!! O engraçado é que quando eu li o livro Cidade dos Ossos, já tinham escolhido a Lily Collins pra Clary, então para eu ir me acostumando, eu li o livro já a imaginando como Clary, então fiquem com o meu elenco!

                                                                

                                               Clary Fray- Lily Collins

                                              

                                              Jace Wayland- Alex Pettyfer


                                              






                                                   Isabelle Lightwood- Alexandra Daddario

                                       

                                           Alec Lightwood- Matt Dallas

                                          

                                        Simon Lewis- Brendan Robinson

                                          

                                             Jocelyn Fray- Kate Walsh

                                          

                                         Luke Garroway- Kristen Holden-Reid

                                           

                                       Magnus Bane- Justin Chon

                                              

                                             Hodge Starkweather- Viggo Mortensen

                                              

                                             Valentim Morgenstern- Sean Bean

E aí gostaram? Se quiserem mandar sugestões de elenco ( menos da Clary, afinal ela já foi escolhida) mandem para:downworlders1994@gmail
Bjs Shadowhunters!!

12 comentários:

★★ GIZA ★★ disse...

gostei bastante do seu elenco, bem parecido com o que imagino dos personagens.
beijos

Camila disse...

Q bom q gostou Giza!!! O jeito é esperar pra ver se a Sony e a Screen vão escolher os atores certos,bjs!!

clary fray disse...

gostei muito do seu elenco eu so mudaria simon para kristopher turner e isabelle para megan fox que são um dos mais preferidos bjs adorei seu blog vc me deu a coragen de faser um obrigado bjss mesmo obrigada!!!

Camila disse...

Oi Clary! Seja bem vinda aos CAÇADORES DE SOMBRAS!! Q bom q gostou do elenco, e q eu te inspirei a fazer um blog, depois me manda o link para eu visitá-lo e é claro fazer uma parceria!! Volte sempre!!Bjs!

sanny`s disse...

muito bom,amei a sua seleção...
Alex Pettyfer é do jeitinho que eu imaginei qndo estava lendo o livro ele é muito lindo gente, to louquinha aguardando pra ver o filme.....

Yoru disse...

Nossa gostei muito do seu Elenco, principalmente do Jace... Não quero que seja o Jamie.. Acho ele sorridente de mais¬¬' O Alec e a Isabella ficariam muito legais sendo Alexandra e o Matt, por mais, que a Megan ainda seria legal, e o Valetim acho que seria legal o Hugh Jackeman (acho que é assim que se escreve). Adorei o seu blog, muito criativo e com novidades dessa nova "Saga" Até..

Camila disse...

Oi Yoru, q bom q gostou do meu elenco e do blog, seja muito bem vinda ao Caçadores de Sombras!! Bom eu já estou acostumada com o Jamie, mas confesso q ainda lá no fundo eu queria q fosse o Alex,rsrs! Bom, eu n gosto muito da Megan Fox, por isso q contrariando muitos fanmades eu escolhi a Alexandra! Ah e o Hugh eu acho q n combina muito com o Valetim, acho q ele poderia fazer o pai dos Lightwood, pq o Sean Bean, pelo menos pra mim é o Valentim perfeito!
Bjs e volte sempre para acompanhar as novidades do blog!

Yoru disse...

Verdade, é que ainda não lio 2ºLivro¬¬' Não chego em minha casa ainda¬¬ Então só sei dos comentário do meu amigo..T-T... Obrigado, e sim, vou ficar vindo aqui.. Tenho um Blog também, dê uma olhada é http://vampireknight-yoru.blogspot.com/ Tudo sobre o Shoujo Vampire Knight.. Até...Se quiser parceria, avise-me *-*

Ass. de Deus Ministerio de Todos os Povos disse...

ameii o elenco

Ramon_Batista_ disse...

O seu elenco ficou muito bom, só artistas que eu gosto, mas acho que sairia bem caro pra eles contratarem só artistas de peso rsrs

Marcella disse...

Olá! gostei do seu blog e sou apaixonada pela série!! Gostei bastante do seu elenco.. rs mas o Magnus derrepente poderia ser o Ian Somerhalder ou o Johnny Depp.. achei esses os mais proximos da minha imaginação..rs com modificações, é claro.. rs e o Simon eu ameeeii!!! perfeito!! se encaixaria certinho pra mim! =) Mas antes dele pensei tbm no Tobey Maguire com modificações.. rs achei q tb seria legal ele.. beijinhos e sucesso!!

Viiivi disse...

Boom eu amei mt o elenco do filme pra miim concerteza deveriia seer eles priciplamente oo ator ki vaai fazeer oo Jace ♥