Cidade dos Ossos- Filme




   


     Atores já confirmados

                                                  

CLARY FRAY: LILY COLLINS


Lily Jane Collins (nascida em 18 de março de 1989, é uma atrizmodeloescritora eapresentadora da emissora de televisão Nickelodeon, citada por seu senso de estilo.Ela é filha do músico Phil Collins e sua segunda esposa, Jill Tavelman, e a meia-irmã da atriz Joely Collins e o músico Simon Collins. Ela se formou em Harvard, e é atualmente uma estudante da Universidade do Sul da Califórnia, com especialização em jornalismo.



Collins começou a atuar aos dois anos de idade na série da BBC Growing Pains. Ela se mudou para o Estados Unidos quando ela tinha 5 anos e começou a atuar no teatro da Academia de Artes Dramáticas da Juventude.
Collins coberta de 2008 E.U. campanha presidencial como um host na Nickelodeon Kids Escolha do Presidente. Ela ganhou um Young Hollywood Award 2008 para "Novo tapete vermelho." Ela já apareceu em dois episódios do programa de televisão 90210, incluindo o final da temporada 2008-2009.
Collins está no filme de 2009 Um Sonho Possível como Collins Tuohy, a filha da personagem de Sandra Bullock, Leigh Anne Tuohy. Ela também é relatado para ter o papel de sobrinha do sacerdote guerreiro Lucy no próximo thriller Priest, atuando ao lado de Paul Bettany. Collins é sequestrado por um bando de vampiros no filme. E agora está atuando ao lado de Taylor Lautner,Alfred Molina,Jason Isaacs,no filme Abduction, o filme conta a história de um jovem que se propõe a descobrir a verdade sobre sua vida depois de encontrar a sua foto de quando era bebê em um website de pessoas desaparecidas. A estreia está prevista para 2011 aqui no Brasil. Será Clary Fray, a protagonista do filme baseado no primeiro volume da série de livros Instrumentos Mortais, Cidade dos Ossos.

                             
                       


JACE WAYLAND: JAMIE CAMPBELL BOWER


Jamie Campbell Bower (Londres22 de Novembro de 1988) é um ator britânico, mais conhecido por seu papel de Anthony Hope no filme Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street, de Tim Burton, interpretando o vampiro Caius Volturi em Lua Nova e comoGerardo Grindelwald no filme Harry Potter and the Deathly Hallows.



Jamie Campbell Bower nasceu em Londres. Ele estudou em Bedales e é antigo membro do National Youth Music Theatre. Ele começou sua carreira profissional como ator quando sua amiga Laura Michelle Kelly, também presente no filme Sweeney Todd, o recomendou para seu agente. Além de ator, ele também é cantor principal de uma banda chamada The Darling Buds. Ele também já atuou como modelo.
Ele interpretou Rocker no filme RocknRolla.[2] Também atuou como Caius em Lua Nova, sequência do filme Crepúsculo, e Gerardo Grindelwald no filme Harry Potter and the Deathly Hallows.
No dia 21 de fevereiro de 2010, na premiação do BAFTA, Jamie assumiu publicamente seu namoro com a atriz Bonnie Wright, sua colega em Harry Potter e as Relíquias da Morte.

ISABELLE LIGHTWOOD: JEMIMA WEST

                              


Jemima West, nascida em 11 de agosto, 1987 em Paris, é uma atriz britânica mais conhecida por seu papel na série de televisão Brothel como Rose. Ela será Isabelle Lightwood no filme Cidade dos Ossos.


Jemima West começou sua carreira como atriz desde que ela tinha apenas 10 anos de idade quando ela apareceu na série Josephine Guardian Angel.. Mais tarde, ela teve um papel no filme, Joana d'Arc, em 1999. Atuou cinco anos mais tarde no curta-metragem Maïwenn . Ela já apareceu em muitos filmes televisivos, francês ( Madam Principal,...) ou canadense (The Company of Ice). Ela conseguiu um papel recorrente na 15A, uma série canadense. Ela também fala francês. .Em 2007, juntou-se ao Method Acting,uma escola de teatro. No mesmo ano, ela interpretou no vídeo First Love Tony Parker. Foi seu papel em Brothel série de televisão que a tornou conhecida do público. Ela interpreta Rose, uma jovem que chega a Paris no final do século XIX e encontra-se inscrita em um bordel. Recentemente esteve em The Borgias, como Vittoria.